Política de Privacidade

A privacidade dos visitantes/clientes é muito importante para nós, reconhecemos a importância da privacidade e faremos tudo para respeitá-la. Em seguida apresento-lhe o tipo de informação pessoal que recebemos e coletamos quando você, cliente, visita este nosso site e bem como guardamos essa informação:

a)    Os registros: Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos registros. A informação contida nos registros inclui o seu ISP (Internet Service Provider), o seu endereço IP (Internet Protocol), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (ex: Firefox, Google Chrome...), o tempo da sua visita e que páginas  visitou dentro do nosso website.

b)    Os Cookies e Web Beacons: Utilizamos cookies para armazenar informação como, por exemplo, as suas preferências pessoais quando visita o nosso website. Isto poderá incluir um simples pop-up, ou mesmo uma ligação em vários serviços que providenciamos (ex: fóruns). O Google faz uso do novo DART cookie para servir anúncios baseados nos seus interesses e na sua visita ao nosso site e a outros endereços na web. Poderá optar por não utilizar o DART cookie visitando a página de anúncios do Google e o "programa de policiamento" da empresa.  Você pode desligar os seus cookies nas opções do seu browser, ou fazendo alterações nas ferramentas do seu Antivírus. Gostaria de lhe informar que tal procedimento poderá alterar a forma como interage com o nosso site, ou mesmo com outros portais. Também poderá afetar ou mesmo não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns.

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.

Pagamentos com cartões de crédito ou direto via sua conta PayPal são igualmente seguros. Toda a transação segue as mais rígidas normas de segurança e criptografia presentes na internet. A segurança do PayPal é certificada pela TRUSTe.

Caso haja algum produto em falta, que não possa ser enviado, a Ka Drum devolverá a quantia paga pelo mesmo, assim como o valor de frete proporcional ao número de produtos não enviados, após a confirmação dos dados de sua conta bancária onde será efetuado o crédito.

Nunca venderemos a sua informação para terceiros, sejam eles particulares ou empresas.

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

Para garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja, disponibilizamos a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Você poderá solicitar a troca, por um item igual, sujeita à disponibilidade em estoque no momento da solicitação de troca; trocar por outro produto disponível no site, de mesmo valor; cancelamento do pedido e devolução da quantia paga.

Para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado através do site entre em contato com nossa Central de Atendimento, por e-mail, atendimento online ou telefone e faça a solicitação. Para isto informe o número do pedido ou o número do CPF do comprador e o motivo da troca.

Consulte abaixo os motivos pelos quais você poderá cancelar sua compra ou devolver um produto e os prazos para cada solicitação:

a)    Arrependimento ou Desistência da compra

Caso você se arrependa do item que comprou ou queira desistir da compra, você poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos. Para isso, você não poderá violar o lacre do produto e  você tem o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto para declarar o seu arrependimento e/ou desistência.

b)    Defeito no produto comprado / Garantia do produto

Todos os produtos vendidos respeitam os padrões de qualidade para comercialização e estoque. Caso o item comprado apresente defeito ou falha em suas funcionalidades, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação junto ao loja.kadrumbrasil.com.br ou pelo telefone que se encontra no site, em Contate-nos, solicitar a troca ou cancelar o pedido.

c)    Avarias no produto comprado ou embalagem com lacre violado

Caso o item comprado apresente avarias ou a embalagem esteja violada, você terá de recusar o produto no ato do recebimento, registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido. No caso de um terceiro ou portador autorizado (porteiro, empregados, recepção etc) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a realizar a checagem das condições do produto recebido.

d)   Produto recebido em desacordo com o comprado 

Todas as nossas entregas passam por um rigoroso controle antes de serem enviadas, caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido no site, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido. Certifique-se de que a descrição do seu produto no site esteja igual a do comprovante de conclusão do seu pedido e da Nota Fiscal recebida.

Os itens devolvidos sem contato prévio com a Central de Atendimento, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente.
O envio de um novo produto ou crédito do valor pago só será efetuado após a devolução dos itens para nosso Centro de Distribuição e análise das condições do item, 
o frete para devolução do produto, é por conta do comprador.

Devolução do valor pago. 
A devolução irá variar de acordo com a 
forma de pagamento do pedido:
- Cartão de crédito: O prazo do estorno do valor da compra seguirá as regras da administradora de cartões. Pode demorar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.
- Boleto: O reembolso do valor da compra será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
Pagamento digital: O reembolso será feito pelo Pagamento Digital (PayPal).

 

 Esta Política de Trocas e Devoluções restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual loja.kadrumbrasil.com.br.